Startup PR GO TO MKT 2018

Inscrições prorrogadas

Inscrições até 7 de junho

A linha Startup PR do Sebrae apresenta o programa Go to Mkt. Um programa feito para Startups da regional Sul que estão no estágio de venda de produtos ou serviços.

O que é o Startup PR GO TO MKT ?

O Sebrae através da linha de atuação StartupPR identificou a necessidade de desenvolvimento de capacitação na área de vendas para as Startups na região Sul do estado do Paraná e criou o GO TO MKT. O Programa visa atender até 20 Startups oferecendo capacitação nas disciplinas de Marketing e Mercado com ênfase em inbound marketing, visibilidade digital e estratégias e conteúdo para mídias socias.


Realização:

Cronograma do GO TO MKT

Uma série de cinco workshops de capacitação + mentoria com facilitadores especialistas do mercado e consultores especializados do Sebrae PR.

07/06 - Término das inscrições

08/06 - Confirmação das inscrições

09/06 - 9h às 17h 

Branding & Marketing

Estratégias de design de marca, a importância do relacionamento de marca e consumidor para fidelização do produto ou serviço e apresentar técnicas e caminhos que as startups possam aplicar para fortalecimento da marca.

Renata Fontana

Renata é consultora em Branding e Marketing e recentemente tem aplicado muito do conhecimento adquirido trabalhando como executiva senior em marcas globais como Disney, Cartoon Network, CNN, Ibmec em startups como Storia.inc, Zoome.tv, entre outras

Rafael Daron

Business designer com 9 anos de experiência na projeção de modelos de negócio para produtos e serviços.

23/06 - 9h às 17h 

Canais digitais (growth)

Aplicação da metodologia do Funil de Vendas para planejamento estratégico afim de obter crescimento de negócios em escala de mercado.

Volmir Pagno

Gerente Comercial na CISS S/A. Iniciou sua carreira no varejo, trabalhando em empresas como PEPSICO e AMBEV. Atua na gestão comercial de empresas de tecnologia há mais de 10 anos.

07/07 - 9h às 17h 

Funil de vendas

Apresentar canais digitais como pontos de contato sobre produtos ou serviços e auxiliar na definição de quais canais cada empresa precisa de uma organização para crescimento do modelo de negócio.

Público

Pode se inscrever qualquer startup que tenha passado pela etapa de pré - aceleração do Sebrae PR, que esteja necessitando escalar vendas de produtos ou serviços. De todo modo, o Sebrae também irá disponibilizar a inscrição para outras startups do ecossistema que tenham interesse.


Samuel Krutsch Junior

Professor dos Cursos de Comunicação da FADEP - Faculdade de Pato Branco e com concentração de estudos na área de Cibercultura. CPO e founder Opsocial, publicitário, Facebook marketing expert. Através do Opsocial trabalhamos com soluções para a gestão de mídias sociais com empresas de todos os tamanhos. Algumas marcas atendidas: Faber Castell, Lupo, Nissan Brasil, Frimesa, Umbro, entre outras. E celebridades como: Regina Casé, Lazaro Ramos, Thaís Araujo, Leandra Leal, entre outras.

21/07 - 9h às 17h 

Ads & Social Mídia

Conhecer, construir, executar e mensurar as estratégias de comunicação e propaganda para mídias sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Cezar Choptian

CEO do grupo SD Soluções Digitais, comanda diretamente as operações da agência Sirius, focada em marketing digital, e da Startup Stardust (b2b), que funciona como um departamento digital remoto para agências de publicidade.

04/08 - 9h às 17h 

SEO, Adwords e Analytics

Planejar e executar campanhas para aumentar a visibilidade web das empresas.

05/08 a 31/08

Mentoria sob demanda

Rafael Daron

Business designer com 9 anos de experiência na projeção de modelos de negócio para produtos e serviços.

Apoio:

Inscrições

 Apenas as 20 primeiras Startups inscritas poderão participar do programa. Cada Startup pode trazer até 02 participantes.

LOCAL: PATO BRANCO / PR

Conheça mais a ementa dos workshops

15/05 - Início das inscrições